quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vivendo e aprendendo


Muitas pessoas tem medo te tentar,
mas quem vive sem ousar?
quando dizem ''ninguém nasceu sabendo'' é LITERALMENTE,
Quando você nasceu, você teve de aprender a se alimentar, /me refiro a mamar'
depois de um tempo aprendeu a engatinhar, andar, comer sozinho, se vestir,
e assim sucessivamente.
Tudo hoje é incerto, mas não é por não ter a certeza de que eu voltarei pra casa vivo eu não vou sair, tenho de ''ousar''.
assim como tenho de ousar me devotar a alguma coisa, ou a alguém.
Você aprende com o tempo, você vive por pouco tempo para pensar em viver.
Medo temos de ter de riscos CERTOS, medo de coisas incertas não é medo, é INSEGURANÇA.
Mas com o tempo, além de aprendermos, também adquirimos CONFIANÇA, confiança em nós mesmos e em outras pessoas.
Adquirimos as qualidades para viver, aprendemos a adquirir e a conviver com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de palavrões aqui, por favor.
* Seja educado e passe o respeito adiante.
* Bananas de pijamas, descendo as escadas, bananas...♫