sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Me explica por favor?

Quem nunca se sentiu enganado, ou se sentiu idiota que atire a primeira pedra,
Quem nunca se viu frustrado que atire o primeiro tijolo,
E quem é assassino profissional, venha falar comigo que eu desejo contratá-lo para eu evitar o ato do suicidio, talvez seja incapaz de me suicidar também.
Sei que incapaz de amar não sou e incapaz de perdoar também não sou, exceto meus próprios erros.
Talvez seja incapaz de amar por uma segunda vez.
Talvez seja incapaz de perdoar quando tenho excesso de confiança em alguém.
Como Renato Russo cantou: ''Quem inventou o amor, me explica por favor?"
me explique, mas não o mesmo que Renato queria saber, me explica se é realmente amor.
Como saberia eu amar alguém com tão pouca idade?
E o futuro o que me aguarda?
esqueça, não quero mais saber, o correto a fazer é ouvir a razão.
Mas por que o coração é tão idiota e impulsivo?
Sempre se intromete quando não queremos que ele aja, ele vai lá.
O "bonzão", e só se detona, o pior é que machuca tudo, o ar pesa, incomoda.
Alguém podia me explicar como matar ele? {coraçãofigurado,óbvio}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de palavrões aqui, por favor.
* Seja educado e passe o respeito adiante.
* Bananas de pijamas, descendo as escadas, bananas...♫