quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais uma peripécia de edlaine souza


(TOC, TOC)
PENNY?
(TOC, TOC)
PENNY?
(TOC, TOC)
PENNY?
Pois é, hoje eu realizei mais uma peripécia, visto que eu estava doente, aliás, ainda estou, eu fiquei sem ir no curso os dois dias anteriores, visto que eu já tinha faltado por dois dias, eu resolvi ir hoje. Chego no curso, temos só três aulas e depois fomos dispensados, essa não é a pior parte, mas a pior parte é que eu esqueci meu remédio do ouvido, então na segunda aula eu fui em casa buscar, assim que eu chego a professora cobra um trabalho que era pro dia seguinte, mas estava pronto, em casa! Lá vai a Edlaine buscar, assim que eu chego na escola. "Vocês estão dispensados" ¬¬' Maravilha!
Em meio ao meu retorno pra casa, eu verifico os bolsos e "DROOOOOGAAA! PERDII MINHA CHAAVEEEE" O.O' virei os bolsos de ponta cabeça, tirei a blusa, virei a bolsa de ponta cabeça, procurei até dentro da bota, SÉRIO! e nada, perdi a chave. Chego em casa, sem chave, sento no portão esperando meus pais chegarem, ligo no curso e peço se caso alguém achar a chave por obséquio que a guardasse pra mim, o moço pediu pra mim ligar depois de uns minutos que ele ia procurar na sala, ele procurou e nada, visto que eu não estava fazendo nada, resolvi refazer meu percurso para ver se eu encontro a chave e nada! Voltei no colégio fui procurar eu mesma nas salas e nada! Coloquei a culpa em um colega de classe. :)
"Só pode ter sido aquele idiota, vive fazendo essas coisas, fica me trollando, filho da mãe, ele vai ver, aaah eu vou matar aquele GRRR!"
Chego em casa, enfim meus pais chegaram, eu entro em casa, ligo o pc, reclamo porque perdi a chave e sento na frente do pc. É quando eu ouço um barulho de adivinhem! exatamente, isso ae de CHAVE! --'
Minha blusa fez um buraco no bolso e minha chave foi parar dentro dela. AI MEU DEUS!
Foi aí que eu tive um ataque do miocárdio e morri, a história acaba aqui. BAZINGA!
Como diria Shakespeare, meu quérido Shakespeare "TANTO BARULHO POR NADA".
Da próxima vez eu tiro a blusa e piso em cima dela. Eu queria falar mais umas asneiras nesse post, mas já está grandinho, então tchau, bjs :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de palavrões aqui, por favor.
* Seja educado e passe o respeito adiante.
* Bananas de pijamas, descendo as escadas, bananas...♫