quarta-feira, 11 de maio de 2011

Blog novo, Paula fernandes e Shakespeare


Bem pessoas, fui convidada pelo Felipe para fazer parte do blog dele, e sacomé né? Aceitei!
O nome do blog é Flopers, o que me faz ficar intrigada, mas eu já falei a respeito disso no post que eu fiz lá, portanto convido-os a seguir a ver o blog. http://theflopers.blogspot.com/
Tem o Ronoflop pra você alimentar, HSUAHSUAHS' ele é tão legal *-*
Mudando de assunto, vou falar de música, a que estou ouvindo. :)
Paula Fernandes, obviamente todos já ouviram, eu sinceramente não gostava dela, por mais que ela cantasse muito, não me agradava, aí eu vi/ouvi o novo DVD. JESUSCRIST! Essa mulher canta demais e ela é muito bonita, tipo: MUUUUUITO BOONIIITA!
Como disse o João Marcos: Dá vontade de bater nela, de tão bonita que essa mulher é!
Mas enfim, eu indico muito as músicas e o novo DVD dela, pois é bom demais da conta, !
Finalizando, quero comentar uma frase de Shakespeare: "'Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração'. Esquecer...Esquecer...Esquecer será Sempre a melhor opção?"
Quando se gosta/ama/seilamaisoq alguém é realmente difícil esquecer, mas sempre tentamos esquecer a pessoa, seja por razão de qual ela nos decepcionou, mentiu, magoou, ou simplesmente ver que algumas imperfeições não podem ser suportadas, mas pra que esquecer? Se uma música, uma palavra, um gesto ou um sorriso faz-nos lembrar? Esqueça de esquecer, talvez essa não seja a melhor opção. Ainda tenho que achar o arquivo do post dos seriais killers, beijos não me liguem :D

2 comentários:

  1. rsrsrsrsr Tem Razãoooooooo a Paula Fernandes é Lindiissssisima... pois é pois é pois é . ah Dih seus Posts São os Melhores !

    ResponderExcluir

* Nada de palavrões aqui, por favor.
* Seja educado e passe o respeito adiante.
* Bananas de pijamas, descendo as escadas, bananas...♫