quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Justificativa do não post Parte II; Mais uma peripécia de Edlaine Souza e Sócrates.

Então, eu queria postar a segunda parte da série: "Frases famosas de serial killers", mas a dona Edlaine, realizou outra peripécia: Formatou o pc, e esqueceu de salvar o documento que ela ficou dois meses escrevendo as maldidas trocentas (Hipérbole) partes que havia as frases de uns 30 (Hipérbole²) serial killers. Mas, eu salvei no computador do meu trabalho, (êêêê õ/) porém estou de férias (há babaca ¬¬) e só volto em fevereiro, portanto, eu só vou poder postar de novo depois que eu voltar ao trabalho e pegar o maldito arquivo. Mas vou dar uma olhada ainda por aí, ver se eu não salvei em outro lugar, mas é isso aê.
E quem quiser dizer: "Você é uma anta mesmo!" está autorizado a fazê-lo. Pensando bem, não está não.
Enquanto isso eu vou procurar compartilhar outras coisas com vocês, que tal: "Frases de pensadores."? Vamos começar por Sócrates:

"Meu conselho é que case. Se você achar uma boa esposa, será feliz; se achar uma esposa ruim, será filósofo."

Tá, deixa pra lá :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de palavrões aqui, por favor.
* Seja educado e passe o respeito adiante.
* Bananas de pijamas, descendo as escadas, bananas...♫