sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Amizade.

O que é ter um amigo? Por que sou amiga? Por que você é meu amigo?
Meus amigos não se aproximaram de mim por meu dinheiro, porque não tenho;
Não se aproximaram de mim por minha beleza, porque não a tenho;
Não foi por minha popularidade, pois também não a possuo;
Não foi por meu orgulho, nem por minha casa ou talvez meu vestido novo.
Foi pelo meu caráter, pois isso possuo.
Isso é ser um amigo, é ser amigo pelo caráter, pelo sentimento que se desenvolve conforme o tempo.
Ser um amigo não é pra horas boas, de festas, ou pura felicidade.
Amigo é pra todas as horas, tanto ruim quanto boas.
Amigo compreende, corrige, dá consolo, sorri e chora com você.
Tem um amigo de verdade? o valorize.
Diga que o ama, diga que precisa dele pra ser feliz.
Tem um ''amigo'' que não é verdadeiro? Já sabe o que fazer.
Amigos todos possuem, alguns são mais equilibrados, outos não.
Alguns são sensíveis, outros não. Mas todos amam, e tem capacidade de ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de palavrões aqui, por favor.
* Seja educado e passe o respeito adiante.
* Bananas de pijamas, descendo as escadas, bananas...♫