quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Hoje, eu estive refletindo.


Hoje não foi um dos meus melhores dias,
cada dia que passa aprendemos algo novo,
deveríamos extrair mais e mais de cada dia que vivemos,
se hoje fosse o último dia de sua vida, o que você gostaria de fazer?
se você soubesse que iria perder a pessoa que mais ama, o que você faria hoje?
se vc pensou em algo puro, felicidades,
um certo dia fiz a primeira pergunta a uma colega, ela me respondeu:
eu gostaria de sair correndo nua pelo meio da rua,
Legal! Ela iria ficar conhecida como: a defunta é a que correu pelada na rua ontem! :)
ia soar bem legal.
Outra respondeu que dormiria em um supermercado para comer tudo o que tem lá dentro!
Até sei a causa da morte dessa!
Que tal alimentar um faminto? Ajudar alguem? Falar eu te amo para seus pais, amigos, professores, ou até mesmo pro seu cão?
Por que vem você, o seu desejo primeiro?
Você correria pelado hoje na rua? dormiria em um supermercado e comeria tudo que há nele?
Você deveria fazer o que você acha certo, o que você acha que lhe proporcionaria felicidade,
ajude alguém hoje, você será lembrado como :
'' O(a) moço(a) que me alimentou ontem, o(a) menino(a) que ajudou a vovozinha atravessar a rua."
Talvez até A PESSOA QUE ME ENSINOU UMA VERDADE, QUE SALVOU A MINHA VIDA.
Que cada fim de dia, seja como este, ou melhor.

2 comentários:

  1. Quase chorei nesse... drama/... hsuahsuhsuah.
    Respondendo as perguntas...
    Se hj fosse o ultimo dia de minha vida, eu faria de tudo p conhecer a edlaine pessoalmente.rs.
    Se eu soubesse que iria perder a pessoa queais amo, eu tentaria passar o maximo d tempo ao lado dessa pessoa. não a largaria por nem um milesimo de segundo. :(
    Apesar de vivermos num mundo atribulado, eu gostaria de ser lembrada sendo uma serva fiel de Jeová.
    Bjs Edlaine.

    ResponderExcluir
  2. aah Gaby, verdadee *--*'
    eu consigo ser melodramática.
    FAOSDIFJOAISDJFAOISJDF'
    Obrigada mesmo amiga. bjs;

    ResponderExcluir

* Nada de palavrões aqui, por favor.
* Seja educado e passe o respeito adiante.
* Bananas de pijamas, descendo as escadas, bananas...♫