quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Trotes, enganos e o ódio do pai da minha melhor amiga.

Quem nunca atendeu o telefone e era um engraçadinho passando trote? Ou quem nunca foi o engraçadinho?
Então, eu estou em momento nostálgico, lembro-me em minha infância, eu era uma pestinha e vivia passando trotes pros outros. Bem, confesso que não foi só na infância não. Esses dias eu passei um trote tão legal, mas eu não posso falar aqui, porque ele ainda está ativo. (Há)
Vou voltar a pouco tempo atrás, mas dessa vez eu era a vítima. Nem sequer lembro direito como foi, sei que tinha alguém ligando no meu celular, (isso faz uns 5 anos), sei que era uma mulher e era engano, só que ela não sabia disso, naquele tempo eu nem pensava em namorar, (Sim, eu sempre fui uma moça decente), e eu tinha acabado de me mudar, não conhecia ninguém, mas enfim a moça ligou louca perguntando se eu estava "ficando" com um tal de Tiago Leite, eu ainda estou curiosa para saber "QUEM É TIAGO LEITE?", mas enfim, essa moça já tinha passado dos limites, me ligava com uma grande frequência e estava louca porque ele era marido dela, não sei exatamente, meu pai teve que atender o telefone e tentar me defender, até que essa louca parou de atormentar. Se alguém conhece algum Tiago Leite, sinta-se a vontade pra dizer que eu não quero o conhecer. Fiz um print, contando da última vez que ela me ligou pra um amigo, e eu o achei salvo em um dvd antigo, a qualidade da imagem está horrível, mas se você não for míope conseguirá ler. Segue aqui:


Continuando o assunto de trotes, havia um grupo de crianças que estavam atormentando a cidade com trotes, e uma das principais vítimas era minha melhor amiga (Carmen), eles viviam ligando na casa dela torrando os "pacová" dela e da família dela. Eu, doce e inocente resolvi ligar na casa dela, aí o pai dela atendeu e eu esqueci que estava no telefone e começei a brigar com uns pirralhos que estavam na minha sala, foi onde, segundo ele, ele pensou que fosse as "crianças troteiras" e disse:

"Vai tomar ** **, ******, não tem o que fazer não, *****"

Respondi: "Que eu fiz? :("

Ele: "Quem é? O_o"

Eu: "Edlaine!"

Ele fez um minuto de silêncio em minha memória e depois caiu na gargalhada :/
Depois disso, cada vez que eu liguei pra lá eu tomei muito cuidado pra prestar atenção quando alguém atendia o telefone. Mas eu ainda desconfio que ele não gosta de mim, certa vez eu estava lá na frente da casa deles tomando "tereré" com minha amiga, aí tinha um cachorro latindo que enlouquecia qualquer um, ele resolveu tomar uma providência e atirar uma pedra no "cachorro", mas ele acertou uma pedrada na minha cabeça. =/
Agora estou muito cautelosa quanto a ele.

Eu tinha mais histórias de engano e trotes, mas o post já está muito grande e eu estou enfadada só de pensar em ler. Para finalizar deixo uma dica de trote:
- Alô, aqui é da assistência técnica. Sua tv está no ar?
- Um segundo, deixa-me ver [...] Está sim.
- Então sai debaixo se não ela cai em sua cabeça.
Tá, não foi engraçado. Bjsmeliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de palavrões aqui, por favor.
* Seja educado e passe o respeito adiante.
* Bananas de pijamas, descendo as escadas, bananas...♫