segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Diferenças


O que há de errado em eu ser diferente?
O que há de errado com meu modo de pensar?
A errada sou eu? Ou seria a sociedade da qual impõe deveres que devo seguir mesmo sem eu querer? Mesmo não prejudicando ninguém.
O que há de errado com governos humanos? Eles cuidam de fornecer ao cidadão um vale cultura, mas esquecem de que pessoas morrem de fome.
Eles pensam em produção e evolução, mas que evolução teremos sem a base de tudo? A EDUCAÇÃO.
Eles reclamam do cidadão não colaborar com o governo, o que eles querem? Que paguemos mais impostos?
Aah a midia, todos a idolatram como se fosse um deus, e quando uma é ofendida pela outra, surgem podres, como se fossem carnes apodrecidas de uma pessoa morta à dias.
Me diga, porque quando está tudo ''de boa'' ninguém conta podres de ninguém?
Acha você que mais de 8 emissoras de tv é gerada por patrocinio?
Religião envolvida com midia, Religião envolvida com política, Religião envolvida com guerras.
Em que mundo estamos onde algumas entidades religiosas envolvem-se em coisas podres?
se você coloca um doce em meio ao lixo, o que vira seu doce? LIXO, é isso o que vira.
Tento separar o doce do lixo, há um doce que não se mistura com o lixo.
Mas só descobrimos o valor do doce depois de provar-mos.
Prove, viva, erre e por fim acerte!

3 comentários:

* Nada de palavrões aqui, por favor.
* Seja educado e passe o respeito adiante.
* Bananas de pijamas, descendo as escadas, bananas...♫